Inseparáveis: menina de 3 anos leva galo na mochila para creche

Uma criança de três anos levou um galo na mochila para a escola Maria José Bezerra, em Rio Branco (AC). A pequena Maria Helena surpreendeu as professoras e os colegas com a visita inusitada na quinta-feira (17/11).

A pequena chegou na sala de aula e contou para a professora Sueli da Silva Miranda que tinha um presente para ela. “Eu estava na porta da sala recepcionando as crianças e pedi ela guardar a mochila. Ela disse: ‘mas, eu trouxe um presente pra você’. Abriu a mochila e lá estava o galo. Não acreditei, o galo estava assustado com o barulho das crianças”, relatou à Rede Amazônica.

A mãe da menina, a auxiliar de alfabetização Maria Orsilane França, também presenciou o momento. Maria Helena levou o animal até a escola sem que a família percebesse.

O galo foi um presente da avó da menina, e os dois são inseparáveis. De acordo com a mãe, Maria Helena gosta de alimentar o animal e dormir com ele na cama.

Esta não teria sido a primeira vez que a criança tentou levar o companheiro para a escola. “Um dia antes ela queria levar, mas peguei dela e levei ele lá para trás. Dessa vez deu certo. Acabei trazendo o animal de volta para casa sem ela perceber”, lembrou a mãe.

Informações Portal Metropoles.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.