Incêndio destrói duas residências no Bairro São Francisco em Veranópolis

Um incêndio em uma residência foi registrado na manhã desta quinta-feira, 24 de novembro, no Bairro São Francisco em Veranópolis.

O incêndio se iniciou por volta das 08h45min e já consumiu totalmente a residência que fica ao lado do Salão da Comunidade São Francisco, na Rua Giuseppe Garibaldi. Bombeiros de Veranópolis já estão no local atendendo o sinistro e tentam conter o fogo para que não atinja residências vizinhas.

De acordo com informações preliminares, haviam pessoas no interior da casa, um deles, um idoso, que não sofreu ferimentos. Famílias que moram em casas próximas também foram retiradas de suas residências devido à possibilidade de o fogo se alastrar, mas este já atingiu uma segunda moradia que também teve perda total.

Por volta das 09h40min o combate ao incêndio seguia pelo Corpo de Bombeiros, com o auxílio de um caminhão pipa da Prefeitura de Veranópolis.

ATUALIZADO | Famílias de Veranópolis precisam de ajuda após perderem casas em incêndio

Ao Vivo | Reportagem da Studio no local

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios