Idoso é morto esfaqueado em Caxias do Sul

Na noite desta sexta-feira (25), por volta de 20h20, um homem foi esfaqueado em um bar no bairro Planalto, em Caxias do Sul. O idoso, identificado como joão Celino Marques da Silva, de 67 anos, acabou falecendo no Hospital Geral após complicações dos ferimentos, as informações são do Portal Leouve.

Conforme registro, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de lesão corporal em um bar do bairro Planalto. No local, a vítima havia sido socorrida por familiares até o Hospital Geral. Conforme conta em relatos no documento, o proprietário do bar informou que Celino estava junto ao balcão, quando o agressor lhe desferiu duas facadas. Como o ato foi contínuo, os outros frequentadores do estabelecimento acabaram agredindo o suspeito, até ele fugir do local. O suspeito foi encontrado pelos policiais nas proximidades, conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e foi preso em flagrante.

A arma utilizada no crime foi uma faca e foi recolhida. João foi submetido a cirúrgia durante a noite e permaneceu em estado grave. Durante a madrugada deste sábado (26), por volta de 3h, João Celino não resistiu aos ferimentos e morreu.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.