Homem que abandonou criança, capotou e fugiu para o mato e é acusado de matar mulher de 28 anos é preso em São Vendelino

Homem que abandonou criança, capotou e fugiu para o mato, matou mulher de 28 anos é preso

Conforme às informações o homem foi preso após se embrenhar no mato na altura de Piedade na ERS 122 em São Vendelino. A mulher vítima do homem foi identificada como Deise Silva.

ENTENDA O CASO

Homem mata mulher em Araricá, e abandona criança em posto de combustíveis na ERS 122 em São Vendelino

O homem estaria fugindo da polícia.

Um feminicídio foi registrado na tarde deste domingo, 27 de novembro, na cidade de Araricá, na região do Vale dos Sinos. A mulher foi morta por um homem, que pegou a criança, que seria filha dela e deixou em um posto de combustíveis na cidade de São Vendelino. Ele conseguiu fugir de um cerco policial e se esconder no mato no interior da cidade. As buscas ao acusado continuam.

De acordo com informações preliminares, o feminicídio ocorreu no bairro Grins, em Araricá. Um homem abandonou a mulher em uma rua do bairro com vários ferimentos graves. Ela chegou a ser levada a um posto de saúde do município, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos. Ela não teve a identificação e nem a idade revelados.

O autor do crime fugiu em uma caminhonete Chevrolet S10 e seguiu em direção ao município de São Vendelino. Ele chegou em um posto de combustíveis às margens da ERS 122 e deixou uma criança com uma motorista. A criança, que teria cerca de 1 ano, seria filha da mulher morta anteriormente por ele. Ainda não se sabe se ele é o pai da criança e companheiro da mulher morta.

Após deixar a criança com estranhos no posto, a polícia foi acionada. O acusado pretendia seguir em direção à Carlos Barbosa, porém foi impedido por um cerco policial montado por policiais da Polícia Rodoviária Estadual e da Brigada Militar. Ele abandonou a caminhonete e se embretou no mato. Um grande cerco foi formado no perímetro e os policiais seguem à procura do criminoso.

A Brigada Militar de Carlos Barbosa, auxiliou na ocorrência.

Informações Rádio A Voz.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.