Homem morre após se afogar no Rio Taquari, em Encantado

Através de ligação telefônica pelo 193, por voltas das 16:00 horas deste domingo, dia 20, por solicitação  da Brigada Militar, a guarnição do Grupo de Bombeiros Militar de Encantado foi acionado para atendimento de ocorrência de afogamento no Rio Taquari, em Encatado.

Chegando ao local, próximo a Rua Agostinho Costi, no Bairro Barra do Jacaré, a guarnição fez contato com a irmã da vítima , de 16 anos, a qual informou que seu irmão, Gean Marcos Dutra, de 23 anos, natural e morador de Encantado estava nadando e tentando atravessar o Rio onde se encontra o Arroio jacaré e o Rio Taquari, na companhia de dois amigos, um de 19 e outro de 13 anos.

Por volta das 16 horas, seu irmão afundou na água por duas vezes erguendo o braço sendo que na segunda vez não voltou mais ficando submerso.

De imediato a guarnição colocou o barco na água no local indicado e começou as buscas, sendo localizado o corpo por volta as 17:25 minutos, submerso na água, em uma profundidade de uns 4 metros, assim que o corpo foi localizado foi colocado no barco averiguando sinais vitais, o que não havia.

Devido ao fato de o corpo  estar submerso há pouco mais de uma hora quando foi encontrado, o mesmo  foi  conduzido até o Hospital Santa Terezinha de Encantado. O  Hospital confirmou o óbito da vítima.

Fonte e foto: Corpo de Bombeiros de Encantado

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.