Homem morre após incêndio em empresa de produtos químicos em Nova Santa Rita

Em comunicado à imprensa na manhã desta segunda-feira (21), a administração municipal de Nova Santa Rita pondera que, embora a relação com o incêndio seja provável, a causa da morte só será confirmada pelo laudo da necropsia

Um homem morreu após o incêndio na empresa Dorf Ketal em Nova Santa Rita, na região metropolitana de Porto Alegre no domingo (20). Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima estava em um outro estabelecimento comercial que fica aos fundos do local atingido pelas chamas.

Em nota, a prefeitura da cidade disse que o homem foi identificado como Cléver Fanfã Sarmento, de 53 anos. Ele chegou a ser atendido no Pronto Atendimento pela Secretaria de Saúde, mas foi vítima de uma parada cardiorrespiratória na noite do domingo.

Em comunicado à imprensa na manhã desta segunda-feira (21), a administração municipal de Nova Santa Rita pondera que, embora a relação com o incêndio seja provável, a causa da morte só será confirmada pelo laudo da necropsia.

Os bombeiros atendem a ocorrência, na empresa que fabricava produtos químicos, desde o final da tarde de domingo. A previsão é que o trabalho siga pelo menos até a noite desta segunda-feira.

O caso aconteceu na Estrada da Pedreira, próximo ao bairro Berto Círio. Até as 21h30min, já havia sido consumido o equivalente a 60 mil litros de água no combate ao fogo. O trânsito chegou a ser bloqueado na BR-386, próximo ao acesso da Estrada, mas foi liberado ainda no final da noite do domingo.

Informações GZH, foto PRF.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.