Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Clivatti em Nova Prata

Foram apreendidas porções de cocaína, R$ 100 e um celular

Um homem de 42 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (24) pelo crime de tráfico de drogas. A Brigada Militar por meio das equipes da Força Tática realizou a prisão no bairro Clivatti.

Na ação, foram apreendidas 10 porções de cocaína, fracionadas e prontas para venda, além de outra porção a granel, R$100 e um celular.

O homem, que recebeu voz de prisão, foi conduzido à delegacia de polícia. No local, foi lavrado auto de prisão em flagrante e após, ele foi entregue ao presídio, onde ficará a disposição da justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.