Homem é preso por embriaguez ao volante em Bento Gonçalves

A Guarda Civil Municipal de Bento Gonçalves prendeu na noite deste domingo (27), no bairro Botafogo, um homem de 38 anos por embriaguez ao volante.

Segundo o boletim de ocorrência policial, o Centro Integrado de Operações (CIOp)  recebeu diversas denúncias de que um veículo Corsa sedan, cor branca, estaria trafegando em zigue-zague por algumas ruas da cidade. Logo, a guarnição da GCM conseguiu abordar o veículo e ofertou ao condutor a realização do teste do etilômetro, o qual ele aceitou realizar. O motorista apresentou concentração alcoólica de 0,56ml/g no primeiro teste e de 0,54mg/l no reteste, o que configurou o crime de Embriaguez ao Volante, conforme o artigo 306, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Diante disso, o homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi realizado o registro da ocorrência. O motorista foi autuado em flagrante delito pelo delegado plantonista, que arbitrou uma fiança de R$ 1.200,00. Posteriormente ao pagamento da fiança, o condutor foi liberado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.