Homem com pelo menos 14 antecedentes por furto e roubo é preso arrombando residência em Farroupilha

A Brigada Militar de Farroupilha, por volta da 00h20min desta quinta-feira, 17 de novembro, foi acionada na rua Jacomina Veronezi, no Bairro Primeiro de Maio, para averiguar um arrombamento a uma residência.

No local, se ouviu barulho de marteladas e barulho de alumínio quebrando, verificou-se as portas arrombadas dos dois andadores inferior e superior, ao acessar o andar superior no interior da casa estava um homem de 49 anos, que tinha consigo uma mochila contendo pé de cabra, duas chaves de fenda, um alicate e em uma bolsa 24 pedaços de marco de aberturas de alumínio por volta de 70 Cm cada.

Diante do flagrante, foi dado voz de prisão ao autor encaminhado ao hospital São Carlos para laudo e posterior apresentado a DPPA para registro do Fato.

Ficha criminal do preso

Autor(a): homem
Idade: 49 Anos
Antecedentes:
5x Entorpecente Posse
4x Entorpecente tráfico
7x Furto qualificado
3x Furto arrombamento de residência
4x Roubo a pedestre
1x Incêndio criminoso
2x Receptação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.