Homem baleado em confronto com a Brigada Militar morre no hospital em Bento Gonçalves

Morreu no final da noite deste sábado no hospital Tacchini, o homem, ainda não identificado, que havia participado de um confronto com uma das equipes de Força Tática da Brigada Militar, no bairro Fátima, em Bento Gonçalves, as informações são da Rádio Difusora.

Relembre

Um homem acabou baleado após troca de tiros com a Brigada Militar na noite deste sábado, 26, por volta das 21h30min, na rua Raimundo Carvalho, bairro Fátima, em Bento Gonçalves.

Segundo informações, o homem estava a bordo de um veículo Fiat/Palio que havia sido roubado e ao mesmo tempo sequestrado uma mulher na parte da tarde na cidade de Farroupilha. A vítima tinha sido deixada na região de Mato Perso. Após a ação criminosa, o indivíduo rumou para Bento Gonçalves, fazendo com que as forças de segurança pública ficassem em alerta com relação ao fato delituoso.

Foi então, que uma das guarnições de Força Tática na rua Raimundo Carvalho deu início ao acompanhamento ao veículo suspeito. Em determinado momento, o condutor desceu do carro e começou efetuar disparos de arma de fogo em direção aos policiais militares, de imediato, os PMs atiraram contra o indivíduo que foi baleado.

Compareceu no local um equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que encaminhou o homem para o Hospital Tacchinni. Nenhum agente público ficou ferido.

Um revólver calibre 38, foi apreendido e levado até o plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o devido registro da ocorrência policial.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.