Final de semana promete sol entre nuvens e calor

Temperatura chega aos 30°C em Veranópolis no domingo

As tardes quentes de sol seguem no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira. Em alguns pontos do Estado, conforme a MetSul, poderá ter máximas próximas a 37 ºC – como é o caso de Uruguaiana e Alegrete. Todas as regiões gaúchas no entanto devem registrar marcas próximas a 30 ºC durante a tarde. 

A sexta-feira também será marcada pela queda brusca da umidade relativa do ar. Os índices poderão baixar de 20% na Metade Oeste e Norte do RS. O forte calor associado ao ar seco gera desconforto, além de favorecer altos índices de radiação ultravioleta e elevar o risco de incêndios em vegetação.

Em Veranópolis e região a temperatura deve chegar a 28°C na parte da tarde.

Final de semana

O sábado e o domingo prometem sol com algumas nuvens no céu, no domingo podemos ter tempo encoberto em alguns períodos, mas sem chuva. No sábado a mínima é de 14°C e máxima de 29°C, no domingo, mínima de 14°C e máxima de 30°C em Veranópolis.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.