Final de semana promete sol e calor

Temperatura deve chegar aos 28°C em Veranópolis e região

O sol aparece em todo o Rio Grande do Sul nesta sexta-feira. Mais uma vez, são esperados amplos períodos de céu limpo, segundo a MetSul.

Nuvens ingressam na segunda metade do dia entre a Serra e o Litoral Norte, mas na madrugada e no começo da manhã se projeta a formação de bancos de neblina e nevoeiro em pontos isolados, especialmente em fundos de vales e nas proximidades de rios.

O tempo aberto da madrugada volta a trazer um amanhecer com marcas amenas e até frio na Serra, mas aquece rapidamente de manhã. A tarde será de calor, mais intenso no Oeste e no Noroeste gaúcho. Em Veranópolis, a temperatura varia entre 11ºC e 25ºC.

Os próximos dias reservam calor para os gaúchos, de acordo com a MetSul. Máximas de 31ºC a 33ºC são projetadas na região de Uruguaiana, com marcas de 33ºC a 35ºC na primeira metade da semana que vem.

Final de Semana

O sábado promete sol em Veranópolis e região, a mínima é de 13°C e máxima chegando aos 28°C, no domingo, o sol segue a predominar, algumas nuvens no céu devem ser registradas e a temperatura novamente deve chegar aos 28°C.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.