Filha é morta a tiros de manhã e o pai, à noite, em Santa Rosa

Santa Rosa teve um domingo violento, com dois assassinatos na mesma família. De manhã, uma jovem identificada como Rejane Correia Antunes, de 29 anos, foi morta a tiros no Loteamento Bom Jesus, no bairro Planalto. Na noite de domingo, em uma nova ocorrência, o pai da moça que havia sido assassinada de manhã, também foi morto a tiros no mesmo loteamento. Ele foi identificado como sendo Celso Correia Antunes, de 69 anos. As informações dão conta de que homens em motocicletas teriam passado atirando contra o local onde estava o idoso, que acabou falecendo.

O marido da mulher que for morta está preso no Presídio de Santa Rosa. Ele foi avisado do falecimento da esposa pelo sogro, que também acabou sendo morto. Na casa onde a mulher foi morta, a polícia encontrou algumas porções de crack e dois celulares.

Fonte Jornal Sentinela

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.