Fagundes Varela participa da atividade “Educação em Foco” oferecida pelo Sistema de Ensino Aprende Brasil

Nesta semana, a Secretária da Educação, Cultura e Desporto Aline Moreschi Vivan, as diretoras Graciane Galli e Suelen Carbonera, e a pedagoga do ensino fundamental, Sirlei Tedesco estiveram participando da atividade “Educação em Foco” oferecida pelo Sistema de Ensino Aprende Brasil.

Na oportunidade estiveram aprofundando o assunto sobre controle de receita para garantir o direito de aprendizagem dos estudantes, explanado por Carlos Sanches; e, após com Max Haetinger que trouxe reflexões acerca das relações entre escola, professores e alunos: despertando os interesses e a participação ativa dos alunos em suas aprendizagens.

Este sistema de ensino, foi adotado neste ano, para as turmas de 1⁰ ao 5⁰ ano. O mesmo tem demonstrado bons resultados, a partir de um material organizado segundo a BNCC, e das avaliações ofertadas. Auxiliando, desta forma, o corpo docente no planejamento de suas aulas, e no desenvolvimento das habilidades e competências trazidas pela mesma.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.