Equipe da Smed de Veranópolis participa de evento do Sistema de Ensino Aprende Brasil

Na tarde do dia 17 de novembro, a equipe de coordenadoras da SMED, diretores, vice-diretoras e pedagogas das escolas da Rede Municipal de Ensino de Veranópolis, estiveram em Bento Gonçalves, em um evento organizado pelo Sistema de Ensino Aprende Brasil.

Encontro denominado de “Educação em foco”, teve no primeiro momento o palestrante Carlos Sanches, o qual abordou o tema: Controle de receitas e aplicação em educação para garantir o direito de aprendizagem dos estudantes. Em seguida, o professor Max Haetinger, enfatizou as novas relações entre escola, professores e alunos; como despertar os interesses e a participação ativa dos estudantes em suas aprendizagens.

O encontro motivou nos profissionais participantes, novas reflexões sobre o fazer pedagógico, o que é fundamental para tornar a educação de Veranópolis, cada vez mais qualitativa.

📸 Fotos: Divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.