Duas professoras estão entre vítimas de ataque de adolescente a escolas no ES

Duas professoras estão entre os três mortos pelo ataque de um adolescente a duas escolas na cidade de Aracruz, no Espírito Santo, na manhã desta sexta-feira (25). Ao menos cinco pessoas ficaram feridas.

O atentado ocorreu em duas instituições. Primeiro, o autor dos disparos entrou no colégio Primo Bitti, onde estuda, e efetuou vários disparos em estudantes e professores. Duas pessoas morreram no local.

Adolescente armado invade escolas, dispara e deixa mortos e feridos em cidade do Espírito Santo
‘Todas as forças de segurança estão empenhadas’, diz governador sobre buscas por atirador no ES
Logo depois, em um veículo Duster, de cor dourada, ele foi a uma escola particular, na mesma rua, onde atingiu mais cinco pessoas. A terceira morte foi confirmada ali.

A prefeitura do município capixaba realiza um monitoramento para encontrar o veículo utilizado no ataque. Um helicóptero da Polícia Militar auxilia nas buscas.

Adolescente usava roupa camuflada

O adolescente que atacou duas escolas em Aracruz (ES) e deixou três mortos e vários feridos usava uma roupa completamente camuflada durante a invasão.

Imagens obtidas pela Record TV mostram o momento em que o estudante entra armado em um dos colégios.

O jovem fugiu após o ataque ao segundo colégio e é procurado pela polícia. O autor dos disparos era um estudante do colégio Primo Bitti, segundo o capitão Alexandre, do 5º Batalhão da Polícia Militar.

“Ele teria entrado na escola, na sala dos professores, com uma pistola e vários carregadores e efetuado diversos disparos, que atingiram seis pessoas no colégio. Dois óbitos foram confirmados no local”, afirmou o capitão.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.