Dois dias após ataques em Aracruz (ES), quatro vítimas seguem internadas em estado grave

Dois dias após o ataque nas escolas da cidade de Aracruz, no Espírito Santo, quatro vítimas continuam internadas neste domingo (27). De acordo com a Secretaria de Saúde do Espírito Santo (Sesa), duas mulheres de 52 e 45 anos estão na Unidade de Terapia Intensiva do hospital estadual Dr. Jayme dos Santos Neves.

Além dessas duas vítimas, um menino de 11 anos segue internado em estado grave no hospital estadual Nossa Senhora da Glória “Infantil de Vitória” e uma menina de 14 anos está entubada em estado grave. Ambas estão na UTI do pronto-socorro.

Uma mulher de 58 anos, também vítima do atentado, está internada em estado estável no hospital estadual de Urgência e Emergência “São Lucas”. O próximo boletim médico será divulgado no final do dia deste domingo (27).

Informações Portal R7.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.