Doente há mais de 20 anos, ator posta foto em hospital

Nesta segunda-feira (14), Pedro Paulo Rangel, que estava no ar recentemente com o personagem Calixto na reprise de O Cravo e a Rosa (2000), atualizou seu estado de saúde após ter sido internado em um hospital do Rio, aos 74 anos. O ator compartilhou imagem nas redes sociais em que aparece deitado em um leito hospitalar com um tubo ligado em seu nariz. Através da postagem no Instagram, o artista avisou que se recupera bem, as informações são do Portal Notícias da TV.

“Fora do CTI, mas ainda sem previsão de alta”, escreveu o famoso na legenda da foto. Não demorou muito para colegas de profissão estimar melhoras para o veterano ator. Nomes como Inez Viana, Isabela Garcia, Narjara Turetta, Maria Zilda e Letícia Sabatella comentaram palavras de solidariedade e boa recuperação para Pedro Paulo.

O ator, que foi diagnosticado há duas décadas com doença pulmonar obstrutiva crônica, conhecida como DPOC, está internado desde o início de novembro. Por conta de seu tratamento, o artista teve que cancelar sua peça, O Ator e o Lobo, que vinha fazendo em Ipanema, na Zona Sul do Rio.

“Informamos que a temporada na Casa de Cultura Laura Alvim está cancelada por motivos de saúde do ator Pedro Paulo Rangel. Ele está bem, porém impossibilitado de atividades físicas para a sua plena recuperação”, dizia o comunicado sobre o cancelamento do espetáculo.

Doente há mais de 20 anos, ator posta foto em hospital

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.