Criança de três anos morre atropelada em Venâncio Aires; motorista abandonou local do acidente

Uma criança de três anos morreu na noite deste sábado (19), por volta das 21h15min, vítima de atropelamento, na localidade de Linha Barbosa, no interior de Venâncio Aires. A vítima, uma menina, foi identificada como Lívia Bernardes. 

A criança atravessava uma estrada de chão batido acompanhada de outras duas crianças quando foi atingida por um veículo modelo Volkswagen. O emblema com a marca do automóvel caiu com o choque e permaneceu no local após a colisão. 

Livia foi socorrida e levada em estado gravíssimo ao Hospital São Sebastião Mártir (HSSM), onde foi constatado o óbito. O motorista e o carro que atingiram a menina não foram localizados no local do acidente. A Polícia Civil investiga o caso. 

Os atos fúnebres serão realizados na segunda-feira (21) pela Funerária Kist, em horário a ser divulgado.

Informações Portal Arauto, foto arquivo pessoal.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.