Cotiporã terá passeio de Balão neste final de semana

Na tarde de ontem (17), o Prefeito de Cotiporã, Ivelton Mateus Zardo, e o Secretário de Turismo e Cultura, Thomas Tres, receberam a visita dos empreendedores, Jones Puton, da Slow Tour Brasil, Marcelo Soares, da Alpha Balonismo, e seus respectivos sócios e apoiadores Marcos Carvalho, Carlos Henrique e Rosi Perfeito.

A visita teve por objetivo a divulgação do Passeio de Balão, que está previsto para ocorrer no céu de Cotiporã nos dias 18, 19 e 20 de novembro. Os empreendedores frisaram que, ao trazerem a novidade para Cotiporã, o turismo local e regional tende a crescer ainda mais por ser um esporte que possui adeptos em todo o mundo e que no Brasil vem ganhando bastante popularidade.

O Prefeito Ivelton agradeceu a visita e parabenizou os responsáveis pela iniciativa que fortalecerá ainda mais o turismo de Cotiporã e permitirá que os participantes apreciem as belezas da Joia da Serra Gaúcha.

O local de saída será o campo de futebol de Lajeado Bonito podendo ser alterado conforme variação da corrente de ar.

Horário de saída com participantes.
5h da manhã (confirmado).
18h da tarde (a confirmar).
Poucas vagas.

Há cinco vagas para sexta-feira, às 17h, com saída a combinar. Há algumas vagas para sábado de manhã, sábado a tarde e domingo manhã. O tempo de voo é de 60min, com percurso no sentido Cotiporã.

Crianças de 5 a 10 anos 50% do valor, não é indicado a menor de cinco anos e gestantes. O voo é com pilotos profissionais e registrados pela ANAC. No final, há um brinde com espumante.

Ficou interessado? Fale com a Slow Tour Brasil e solicite as informações sobre o passeio, investimento e condições de pagamento.
Contatos (54) 99664-4598 e (54) 98442-3174
▪️ Instagram: @slowtourbrasil
Fotos e informações: Slow Tour Brasil

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.