Convocação da Seleção para a Copa do Mundo 2022 é nesta segunda-feira

O técnico Tite anuncia nesta segunda-feira os 26 jogadores convocados para defenderem a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2022. A lista será divulgada às 13h, no auditório da sede da CBF, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Antes dos 26 nomes, Tite e a comissão técnica mandaram para a Fifa no dia 21 de outubro a lista provisória com 55 nomes. A lista prévia serve para preparar os clubes da cessão de seus atletas.

Desta vez, com a Copa no fim do ano, todos jogadores estarão liberados a partir de 13 de novembro. A apresentação é dia 14 de novembro, em Turim na Itália, onde a seleção brasileira treina até viajar para Doha, capital do Catar, no dia 19.

O Brasil estreia no Mundial do Catar em 24 de novembro, contra a Sérvia, às 16h (de Brasília). O Grupo G da competição ainda conta com Suíça e Camarões.

Fonte: ge

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.