Conheça os campeões da ‘Copa dos Campeões’ de Vila Flores

A Copa dos Campeões teve suas finais disputadas na última sexta-feira, dia 18, Ginásio Municipal João Conte, em Vila Flores.

Os jogos foram disputados para definir campeão, vice, terceiro e quarto lugar nas categorias livre masculino e feminino.

Na categoria livre, o campeão foi o time da Família Rodrigues de Nova Prata, que venceu o Juventus de Veranópolis, por 4 a 1; já o terceiro lugar foi para a equipe do Ipiranga de Cotiporã, que venceu por 2 a 1 o Dínamo de Fagundes Varela. Nas premiações, o troféu disciplina, ficou com a equipe do União (Vila Flores); o goleiro menos vazado foi o da Vila Sapo (Nova Prata); e o artilheiro foi Índio, do Juventus, vice-campeão.

Na categoria feminino, o Lazio de Veranópolis, venceu o Caravággio, também de Veranópolis, por 1 a 0. O terceiro lugar ficou com a equipe do União, que venceu o Caravággio de Vila Flores, pelo placar de 2 a 1. O troféu disciplina e de goleira menos vazada, ficou com a equipe do Lazio; já a artilheira foi Viviane, do time vice-campeão.

As finais tiveram a presença de um público expressivo, lotando o ginásio. Foi registrada a presença de diversas autoridades municipais, a quem coube a entrega dos trófeus: o prefeito Evandro Brandalise, os vereadores Luiz Felipe Borsoi, Eddi Dall’Agnol, Bobi Christianetti, Juliander Morello, Marcelo Bergamin, Deisi Detogni e o secretário de Administração e Fazenda, Nico Carnevalli.

O evento teve organização e supervisão do Coordenador de Esportes Joel da Luz, com apoio do Poder Público e suas Secretarias Municipais.

Fotos: Gean Ghellere

Transmissão da Studio TV

As finais masculina e feminina, tiveram transmissão da Studio TV, assista na íntegra:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.