Condutor embriagado é preso após causar acidente em Flores da Cunha

Um motorista de 35 anos foi preso no último domingo (27) após causar um acidente de trânsito em Flores da Cunha. Conforme informações repassadas pela Brigada Militar (BM), o fato aconteceu na Estrada Antônio Soldatelli, e o condutor estava embriagado, as informações são do Portal Leouve.

Dessa forma, uma guarnição da BM foi acionada para atender. Lá, foi encontrada uma Chevrolet/Marajó que havia colidido com uma parada de ônibus. Em contato com testemunhas, os policiais foram informados que condutor e o passageiro, de 32 anos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Conforme a ocorrência, a caminhonete apresentava a placa dianteira diferente da original (pertencente a um automóvel Chevrolet/Celta).

Diante dos fatos, o veículo foi removido ao depósito e, posteriormente, a guarnição deslocou ao Hospital Fátima, de Flores da Cunha. Na casa de saúde foram identificados o condutor e a vítima. Aos policiais, o motorista do veículo informou ter ingerido álcool, sendo então realizado teste do etilômetro, o qual constatou que estava com 1.04mg/l de álcool por litro de ar alveolar, constatando assim a embriaguez.

Portanto, foi conduzido a Delegacia de Caxias do Sul para o registro da ocorrência, sendo lavrada a prisão em flagrante sem direito a fiança por lesão corporal na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e adulteração de sinal identificador de veículo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.