Concurso Fotográfico Calendário Ecológico de Vila Flores define fotografias escolhidas; confira as imagens

O Concurso Fotográfico Calendário Ecológico 2022/2023 já tem suas doze fotografias escolhidas por voto popular. A votação encerrou na noite do dia 15 de novembro às 22h, com a seguinte colocação:

1 – Amanda de Jesus Orsi
2 – Luana Fiori
3 – Emili Zat
4 – Norberto Galli
5 – Vitor Domeneghini
6 – Cassiano Pelegrini
7 – Diana Fiori
8 – Neide Costella
9 – Elena Rampon
10 – Luano Abatti
11 – Eloíse Franciscon
12 – Morgana Rui

Os doze registros foram escolhidos dentre as 38 imagens que passaram da primeira fase eliminatória, a comando da Comissão do Conselho do Meio Ambiente Calendário Ecológico. Os registros foram à votação popular e com base no número de curtidas e reações do nosso Facebook, foram escolhidos.

Agora, a Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio entrará em contato individualmente com os vencedores, para entrega do certificado e solenidade de premiação. De antemão, o Poder Público parabeniza os ganhadores e todos que enviaram fotos para o Concurso, demonstrando os olhares que a comunidade vilaflorense tem sobre seu meio ambiente.

O Calendário Ecológico será produzido e distribuído gratuitamente para a comunidade vilaflorense. A ação também é de grande valia para mostrar nossas belezas e nada melhor do que ressaltar nossos talentos fotográficos do município.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.