Ciclistas veranenses se destacam em prova de Mountain Bike em Casca

Neste último final de semana, ciclistas veranenses se destacaram em prova de Mountain Bike, realizada na cidade de Casca.

Aryel Bordignom foi campeão na categoria Master A1 Sport, Rafael Bosco Carvalho ficou em terceiro lugar na categoria Master A1 Sport, Edsom Pértile ficou em terceiro lugar na Master A1 Pro, Thiago Mallmann Bassani ficou em segundo lugar na Master B1 Pro e, João Vitor Diatel, foi campeão na Júnior Sport.

O evento reuniu cerca de 350 ciclistas e o percurso, segundo os competidores, era bem exigente, com subidas longas, íngremes e trilhas técnicas. Além das dificuldades aparentes, o dia foi de bastante calor, o que exigiu ainda mais dos competidores.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.