Ciclista sofre mal súbito e morre durante competição em Nova Petrópolis

Um ciclista identificado como Erivelton Paiva, de 56 anos, sofreu um mal súbito e morreu durante evento de Moutain Bike em Nova Petrópolis na manhã deste domingo (20).

O atleta de Sapiranga estava participando de um Campeonato Gaúcho XCM da categoria quando passou mal. O ocorrido foi confirmado pela organização do evento que informou que Erivelton teve um mal súbito nos cinco primeiros quilômetros da competição.

No mês de agosto, um atleta de Porto Alegre também passou mal e acabou falecendo durante outra competição da mesma modalidade  em Carlos Barbosa.

Informações Rádio Caxias, foto Cristiano Almeida/ Saer/ Divulgação

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.