Choque prende líder de facção de Lagoa Vermelha que estava escondido em Caxias do Sul

Um homem de 20 anos, foragido da Justiça e apontado como líder de uma facção criminosa de Lagoa Vermelha, foi preso na noite de terça-feira (29/11) com uma arma e várias munições. No momento da prisão, ele estava escondido numa residência da Rua Paulista, São Cristóvão, em Caxias do Sul.

O flagrante

As equipe do 4ºBPChq, diante de informações de que o líder de uma facção criminosa com envolvimento nas recentes atividades criminosas ocorridas em Lagoa Vermelha, estaria escondido em Caxias do Sul, com um mandado de prisão em aberto, efetuou diligências no referido endereço, onde as equipes localizaram o indivíduo de posse de arma de fogo e considerável quantidade de munições. Ele foi preso em flagrante com a arma e munições apreendidas.

Informações Brigada Militar e Petrus News.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.