Ceasa colocará 59 espaços comerciais à venda

A Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul (Ceasa) realizará a terceira e última licitação do ano em 5 de dezembro. Ao todo, serão disponibilizados 59 espaços comerciais em 13 setores do complexo, entre os quais, boxes, áreas destinadas à logística, serviços, venda de flores e arbustos, peixaria e lancherias.

• Acesse aqui para consultar o edital no site

A documentação será recebida pela Comissão Especial de Licitação no auditório da Ceasa, no dia 5 de dezembro de 2022, até as 10h. Os vencedores da licitação serão aqueles que fizerem as maiores ofertas. A Ceasa fica na avenida Fernando Ferrari, 1001, bairro Anchieta, zona norte da Capital. Veja o regulamento no site (www.ceasa.rs.gov.br), clicando no tópico Editais/Pregões e depois em Edital de Licitação de Boxes “PL 03-2022”.

• Dúvidas sobre a licitação e a documentação exigida podem ser esclarecidas pela gerente financeira Cláudia dos Santos. Telefone: (51) 986007085.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.