Casa Saretta contabilizou, até o mês de outubro, um total de 1960 visitas em 2022

Evidenciando o crescimento do turismo na região, a Casa Saretta contabilizou, até o mês de outubro, um total de 1960 visitas em 2022. O número é maior que o registrado no ano anterior, que totalizou 1326 visitantes ao longo dos 12 meses de 2021.

Visitantes de diversas regiões do Estado estiveram no local, assim como das cinco regiões do Brasil, como Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Pará, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Piauí. Estrangeiros também foram registrados no Centro de Atenção ao Turista, nestes primeiros dez meses do ano, vindos da Itália, Espanha, Uruguai e Estados Unidos.

A Casa Saretta abriga o Centro de Atenção ao Turista, sob a coordenação da Secretaria de Turismo e Cultura. Já a Loja do Artesão, está sob a administração da Associação do Artesão de Veranópolis – ARTEVE.

O atendimento acontece diariamente, incluindo sábados, domingos e feriados, com raras exceções.

Fotos: Secretaria de Turismo

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios