Capão da Canoa terá novos contêineres sanitários na beira-mar

A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, iniciou a instalação de novos containers sanitários na beira-mar. Os equipamentos irão substituir os atuais, gerando economia para o município, tendo em vista que os utilizados atualmente são locados.

Ao todo serão instalados 10 sanitários fixos, sendo sete no calçadão onde já existe atualmente e outros três no distrito de Capão Novo. Também serão instalados 104 banheiros químicos em diversos pontos da cidade durante a temporada de verão.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, destaca os trabalhos que estão sendo realizados nas últimas semanas para preparar a cidade para a temporada de verão. “Nossas equipes estão empenhadas em deixar tudo pronto para o veraneio, neste ano que promete ser um dos mais movimentados da história da nossa cidade”, afirma.

Créditos: Gilson Quintana, Prefeitura de Capão da Canoa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.