Caminhoneiro de Garibaldi morre no Paraná

O caminhoneiro garibaldense Marcos Bortolini, conhecido por todos como Cebola, morreu na noite desta quinta-feira, 10, aos 58 anos, vítima de um infarto fulminante. Ele havia parado para abastecer o caminhão e jantar em um posto de combustível na cidade de Mariápolis, no Paraná, quando sentiu-se mal. Ele foi socorrido, mas já chegou ao hospital sem vida.

Pessoa bastante conhecida entre os motoristas, Cebola também era um grande fã de rádio. Sempre ouvia a Rádio Garibaldi durante suas viagens, inclusive enviando imagens e informações dos locais onde estava, nas mais diversas regiões do país, como Centro-Oeste, Norte e Nordeste. Costumava participar quase todos os domingos do programa Alô Caminhoneiro, quando trazia um boletim das estradas em que andava e falava sobre a atual situação do transporte. Motorista da Stefcar Transportes, ele também fazia parte do Grupo GDA, que é um grupo de rádio amadores dos motoristas.

O velório de Cebola terá início às 15h, na Igreja Matriz de Marcorama, interior de Garibaldi, de onde ele era natural. A cerimônia de despedida e o sepultamento estão programados para este sábado, às 10h.

(Foto: Arquivo pessoal/Facebook, informações Rádio Garibaldi).

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.