Brigada Militar prende casal de traficantes e apreende armamento pesado em Lagoa Vermelha

Na madrugada desta quarta-feira, dia 30, por volta das 0h30min, a Brigada Militar prendeu um homem e uma mulher por tráfico de entorpecentes, associação ao tráfico, posse/porte de arma de fogo de uso restrito, na Rua Manuel Rodrigues da Costa, em Lagoa Vermelha. Diversas armas de fogo, munições e drogas foram apreendidas na ação.

As equipes do 4º Batalhão de Polícia de Choque atuantes na cidade de Lagoa Vermelha-RS, com a missão de restabelecimento da ordem pública e na repressão aos últimos acontecimentos criminosos registrados na região, em trabalho integrado entre o efetivo local e as agências de inteligência, foram informadas após a prisão do líder de uma facçao criminosa ocorrida em Caxias do Sul, também pelo 4º Batalhão na noite desta terça-feira, foram informadas que um casal, com histórico criminoso e com reconhecido envolvimento com organizações criminosas e com tráfico de drogas, estariam traficando e transportando drogas e armas para uma facção dominante na cidade.

Em buscas e diligências, as equipe localizaram e abordaram os suspeitos em um veículo, de posse de drogas e armas, bem como estes informaram que possuíam mais drogas e armas escondidas em outros locais.

Assim, diante das informações as equipe da Brigada Militar efetuaram novas buscas e diligências localizando um verdadeiro arsenal bélico de armas e munições, bem como um considerável estoque de drogas da citada facção criminosa em guerra pelo domínio do território para a exploração da atividade criminosa que provocou a recente onda de violência no município e região. Os presos, as armas, munições e drogas apreendidas foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro policial.

PRESOS:
1 masculino, 22 anos

1 feminina, 40 anos

MATERIAIS APREENDIDOS:
10 munições de cal. 12
66 munições de cal. 9mm
03 munições de cal. 38
10 munições deflagradas de cal.38
01 munição deflagrada de cal.32
R$ 400,00
01 pistola Bersa 9mm com carregador alongado numeração suprimida
01 pistola Ramon 9mm numeração suprimida (com seletor de rajada)
01 pistola Bersa
02 carregadores sobressalentes de 9mm
01 carregador sobressalente de alongado
01 espingarda cal. 12 boito
01 espingarda cal. 12
01 fuzil de airsoft modelo M16
02 celulares da marca Samsung
01 celular Xiaomi
01 Mochila
01 Tijolo de maconha pesando 1,167kg
149 comprimidos de ecstasy pesando 58,75g

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.