Brigada Militar lança Operação Papai Noel 2022

Ações serão reforçadas em todos os municípios da Região do 1º BPAT

Nesta sexta-feira (25), a Brigada Militar lançou em nível Estadual a Operação Papai Noel 2022. Na área de atuação do 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1º BPAT) as ações já são desenvolvidas por meio do efetivo local, com acréscimo do reforço que atua nos eventos do Natal na região, desde o final do mês de outubro.

A Operação Papai Noel é desenvolvida anualmente, quando as vendas junto ao comércio se intensificam, principalmente com a circulação do 13º salário e com as compras das festas natalinas, situação que pode contribuir para possibilidade de ações delituosas. Nesse sentido, para inibir qualquer tentativa criminosa, as guarnições da Brigada Militar intensificam o policiamento com a presença real e potencial junto aos estabelecimentos comerciais, garantindo assim ainda mais a segurança das pessoas durante este período.

No 1º BPAT, todos os municípios realizaram ações com o foco principal no policiamento ostensivo, visando a manutenção da ordem pública a fim de coibir crimes contra a pessoa e ao patrimônio como furtos e roubos, principalmente nas áreas comerciais onde ocorre maior movimentação de pessoas nos horários de funcionamento do comércio, assim como nos grandes eventos que acontecem em nossa região.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.