Brigada Militar de Gramado apreende três menores por furto em joalheria

Na noite de sábado (19/11), a rápida ação das guarnições da Brigada Militar apreendeu três adolescentes infratores por furto em uma joalheria na área central. Todo material foi apreendido.

Por volta das 19h20, a Brigada Militar de Gramado foi acionada pela proprietária de uma na Avenida Borges de Medeiros, informando que havia ocorrido um furto praticado por três indivíduos. Imediatamente as guarnições iniciaram as buscas e visualizaram os suspeitos na Estação Rodoviária de Gramado, onde forma abordados, minutos depois do crime.

Os três eram menores de idade dois de 17 anos e um de 15 anos, todos moradores de Gramado. Em revista pessoal foi encontrado todo o material furtado com eles: 29 colares, duas correntes, duas pulseiras, uma aliança e um pingente.

Os adolescentes infratores foram apreendidos, sendo que durante a condução ainda relataram a participação de outro menor, de 16 anos, que estava junto no momento dos furtos, o qual havia se separado do grupo e entrado em um ônibus em direção a um bairro da cidade.

Os objetos furtados foram apreendidos e restituídos a vítima. Os adolescentes infratores foram apresentados a delegacia onde foi registrada a ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.