Brigada Militar de Farroupilha forma 950 crianças no PROERD

Neste sábado, 26, ocorreu a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – Proerd, nos pavilhões do Parque Cinquentenário, onde 950 crianças aprenderam a dizer NÃO às drogas e à violência.

Em Farroupilha já são mais de 30.700 crianças e em toda a área de acão do 36° BPM, são mais de 40.000 crianças formadas no PROERD. As aulas foram ministradas pelas instrutoras Soldados Leticia e Joice, nas turmas do 5º e 7º anos nas escolas municipais e estaduais. O objetivo do programa oferecido pela Brigada Militar em parceria com o poder público municipal é desenvolver nas crianças, capacidades sociais e habilidades que possibilitam a compreensão dos perigos e de como resistir às pressões, se mantendo longe das drogas e da violência além de ensinar a como tomar decisões seguras e responsáveis.

Durante a formatura, foi realizada a entrega de certificados aos formandos, e feita a premiação dos alunos destaques de cada turma, os quais que durante as aulas foram avaliados individualmente. Além do Prefeito Municipal, Sr Fabiano Feltrin, diversas outras autoridades civis e militares prestigiaram a formatura.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.