Brigada Militar de Caxias do Sul recebe seis novas motocicletas

Caxias do Sul foi contemplada com seis motocicletas Yamaha lander 250 cilindradas, dentro do Programa Avançar, do Governo do Estado. Nesta segunda (21), o prefeito Adiló Didomenico, a vice-prefeita Paula Ioris, o secretário de Segurança Pública e Proteção Social, Paulo Roberto Rosa da Silva, e o vereador e presidente da Comissão de Segurança da Câmara de Vereadores, Alexandre Bortoluz, estiveram no 12º Batalhão da Polícia Militar (12 BPM) para a entrega das motos. Eles foram recebidos pelo subcomandante do 12ºBPM, Major Wagner Carvalho dos Santos.

As motos serão utilizadas pela Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam). O subcomandante ressaltou que algumas das motocicletas atualmente utilizadas têm mais de 10 anos de uso e já geram altas despesas de manutenção. Com as novas motocicletas a equipe vai ganhar mais eficiência e agilidade.

No total, 53 municípios do Estado, sendo nove na Serra, foram contemplados com novos veículos para o policiamento ostensivo. O investimento total, que faz parte do programa Avançar RS, foi de R$ 16,3 milhões.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.