Brasil terá Vini Jr e Thiago Silva capitão; veja escalação para estreia

O Brasil vai estrear na Copa do Mundo diante da Sérvia com uma formação bastante ofensiva. O técnico Tite optou por iniciar o duelo com Vinícius Júnior entre os titulares e com Fred na reserva. Desta forma, Lucas Paquetá vai jogar mais recuado, ao lado de Casemiro.

Uma provável escalação do Brasil tem: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vinícius Junior.

A formação que será adotada por Tite é inédita. Na vitória por 3 a 0 contra Gana, em setembro, o Brasil foi a campo com um time parecido, porém com Éder Militão e Alex Telles como titulares nas laterais.

Além disso, Tite optou por dar a braçadeira de capitão para o veterano Thiago Silva. O zagueiro de 38 anos vai conceder entrevista coletiva nesta quarta, após o último treino do Brasil antes da estreia. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.