Bombeiros encontram corpo de jovem de 16 anos que havia desaparecido nas águas do Rio Caí em Feliz

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul – CBMRS, com sede em Caxias do Sul, nesta sexta-feira, 11, realizou buscas ao corpo de uma vítima de afogamento, um adolescente de 16 anos, que, ao entrar no Rio Caí, por volta das 17h30min, acabou vindo a se afogar e desapareceu na água.
Os bombeiros municipais do município de Feliz foram acionados e realizaram buscas iniciais, no entanto não obtiveram êxito na localização do corpo, encerrando as buscas para dar início na manhã do dia seguinte.

O Corpo de Bombeiros Militar – CBMRS -, ao tomar conhecimento da ocorrência, por volta das 20h30min do dia 10/11, mobilizou uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Caxias do Sul e uma equipe de mergulhadores do Batalhão Especial de Busca e Salvamento (BEBS) do CBMRS, para assumir a ocorrência de buscas ao corpo da vítima.

Por volta das 09h, desta sexta-feira (11/11), equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar, após iniciar as operações de mergulho, localizou o corpo da vítima.

Participaram da operação de buscas uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Caxias do Sul, com viatura camionete, equipe de mergulho do Batalhão Especial de Buscas e Salvamento do CBMRS e Bombeiros Voluntários de Feliz.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.