AVAEC Unidades Educacionais promove a “Noite de arte” nesta semana

Serão dois dias de apresentação na quarta (23) e quinta-feira (24)

Nesta semana, na quarta (23) e quinta-feira (24), a AVAEC Unidades Educacionais de Veranópolis, promove a “Noite de Arte”. O evento será realizado na Casa da Cultura Frei Rovílio Costa, a partir das 19h.

Nesses dias, os alunos que participam das oficinas de Ballet, Teatro, Dança e Fisio Dança, se apresentam para os pais e para a comunidade. Essas aulas são realizadas na escola no final do dia e envolvem a expressão artística. É no final do ano que a escola apresenta o resultado dessa proposta.

Alunos da Educação Infantil aos Anos Finais, irão se apresentar, além de avós que fazem parte das oficinas. O evento é aberto ao público em geral. Na primeira noite, será a vez do Ballet, Teatro e Dança e na segunda, Teatro e Fisio Dança.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.