Associação Atlética Veranópolis é campeã da 16ª Copa Sortica Estadual

Atletas veranenses das séries ouro e prata trouxeram as taças para o município

No último domingo (27), a categoria Sub-15 de futsal da Associação Atlética Veranópolis (AAV), disputou a final da 16ª Copa Sortica Estadual, na cidade de São Jerônimo. As equipes veranenses das séries ouro e prata conquistaram o título.

Disputaram a competição, 16 equipes das cidades de Porto Alegre, Cachoerinha, Gravataí, São Jerônimo, São Leopoldo, Santa Cruz do Sul, Tapes, Tramandaí, Capivari do Sul e Veranópolis.

Na final da série ouro, a equipe adversária foi Genoma Colorado de Porto Alegre. Os veranenses levaram a melhor, vencendo a partida por 3 a 2. Já na série prata, a Associação enfrentou o Grêmio Náutico Gaúcho, também da capital. A AAV ganhou por 2 a 1.

O treinador e coordenador da AAV, Flávio Barcellos, afirma que foi uma competição bem difícil e parabeniza a todos.

“A Associação parabeniza os alunos, comissão técnica e pais que se dedicaram ao máximo e trouxeram essas grandes conquistas para Veranópolis”, destaca.

A Associação Atlética Veranópolis atende estudantes do município em diversas modalidades, tais como futsal, futebol de campo, voleibol e ginástica rítmica.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo