Após se envolver em acidente, condutor admite ter ingerido bebida alcoólica em Estrela

Um homem, 31 anos, ficou ferido após envolver-se em um acidente de trânsito, tipo colisão traseira, na madrugada deste domingo, 27, por volta das 4h30min, em Estrela.

Segundo informações do Grupo Rodoviário da Brigada Militar de Teutônia, o veículo Gol, placas de Estrela, transitava pela RSC-453 no sentido Estrela-Teutônia, ao chegar no quilômetro 44, próximo a entrada da Linha Lenz teve a traseira do seu veículo atingida.

O condutor do Gol foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Estrela para o hospital da cidade, sendo que o mesmo admitiu ter ingerido bebida alcoólica, recusou-se a realizar o teste de etilômetro e também encontrava-se com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada. Já o condutor do veículo Siena, emplacado em Teutônia, fugiu do local do acidente.

Os veículos foram removidos ao depósito credenciado ao DETRAN.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.