Animais morrem após ato de crueldade em Antônio Prado

O inicio do mês de novembro foi marcado por um ato de crueldade no qual perderam a vida três cachorros e três gatos em Antônio Prado, nas proximidades da Unidade Básica de Saúde (UBS), Aparecida.

As vitimas foram três cachorros, de Melina Miglioranza, dois deles faleceram na quarta-feira(02), enquanto um deles ainda no sábado(29). Rosangela também teve a perda de um gato, que foi encontrado morto na segunda-feira(01). Camila, vizinha das comunicantes também perdeu um gato, além de outro que não se tem conhecimento do dono.

Devido a perda foi aberto um boletim de ocorrência, para que seja investigado e se tome as devidas providências.

Em contato com Miglioranza, que perdeu três cachorros, o medo continua e a insegurança também, após o grande número de casos. “Se fosse apenas um ou dois, tudo bem, mas seis animais na mesma região é muito suspeito.”

Os moradores da região seguem com cuidados devido ao medo de novos casos e aguardam a resolução para que tudo volte a normalidade.

Informações Rádio Solaris.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.