Adolescente morre afogado em açude de Cachoeirinha

Um adolescente de 15 anos, morreu afogado em um açude, na tarde desta terça-feira (4), em Cachoeirinha. O afogamento ocorreu em um açude nas proximidades da Estrada dos Caetanos, na divisa de Cachoeirinha com Canoas.

Segundo informou o comando da Guarda Municipal, uma guarnição estava realizando um patrulhamento de rotina pelo bairro Campo Belo, quando foram alertados por populares sobre um afogamento em um açude na região. Ao chegarem no local, eles encontraram os amigos da vítima que informaram aos guardas que o rapaz teria entrado no açude para tomar banho e se afogado. E que logo em seguida, eles saíram do local em busca de socorro e terminaram encontrando um mergulhador que passava pela estrada.

Ainda segundo a Guarda Municipal, após 20 minutos de buscas, o corpo do adolescente foi localizado pelo mergulhador. Já na margem do açude, o mergulhador tentou reanimação através da manobra reanimação cardiorrespiratório, sem excito. Os bombeiros chegaram a ser acionados e acompanharam a retirado do corpo do açude.

O local ficou isolado para perícia, sendo realizado o registro da ocorrência policial na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gravataí. O nome da vítima não foi divulgado pela Guarda Municipal.

Fonte Portal O Repórter

Foto reprodução

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.