Acidente entre dois veículos deixa sete feridos na Rota do Sol

A colisão, envolvendo dois carros, ocorreu por volta das 20h45, desta sexta-feira (25), no km 156 da Rota do Sol, entre a curva de São Nicolau e a represa do Faxinal. Cerca de 5 km antes de chegar em Vila Seca. O acidente foi entre um Siena, com placas de Araranguá (SC), e um Astra, de Caxias do Sul.

Os carros colidiram frontalmente, sete pessoas ficaram feridas. Três no Astra e quatro no Siena. Duas são crianças, de cinco e sete anos, que estavam em veículos diferentes. Duas mulheres tiveram fraturas expostas, sendo que uma está em estado grave. O motorista do Astra corre risco de amputação de uma perna.

Com o impacto, os dois carros foram jogados para a lateral da rodovia. O trânsito ficou bloqueado por cerca de duas horas. Sete ambulâncias foram utilizadas no atendimento ao acidente.

Informações e foto Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.