Acidente entre carro e caminhão deixa três feridos em Vacaria

Por volta das 17h30 desta sexta-feira (25) o Corpo de Bombeiros de Vacaria atendeu um acidente de trânsito no km 131 da BR-285, área rural de Vacaria.

A guarnição foi acionada via 193 para atender uma colisão frontal envolvendo um VW/Fox e um caminhão Mercedes Benz. Ao chegar ao local os militares encontraram três vítimas no interior do veiculo, sendo a condutora; 48 anos, uma adolescente; 12 anos e uma criança; de 7 anos, sendo que apenas a condutora estava presa às ferragens.

A mulher foi previamente atendida pelo Soldado Kuse; da Brigada Militar que passava pelo local e realizou os primeiros procedimentos de atendimento a vitima de trauma.

Em seguida, os bombeiros realizaram as técnicas de desencarceramento e retirada da mulher das ferragens sendo imobilizada e entregue ao SAMU para atendimento e estabilização dos sinais vitais. Os dois menores de idade foram conduzidos ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira pela viatura Auto-resgate do Corpo de Bombeiros; de Vacaria.

Os bombeiros ressaltam que todas as vítimas usavam cinto de segurança e cadeirinha, no caso da criança, caso contrário, o acidente poderia ter sido fatal. O condutor do caminhão, um homem de 40 anos, não sofreu ferimentos.

Informações São Marcos Online.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo