Acidente com caminhão deixa vítima fatal na VRS-825 em Nova Esperança do Sul

Um caminhão Ford Cargo carregado de aveia, acabou tombando em uma curva, no Km 3 da VRS-825, estrada que dá acesso ao município de Nova Esperança Do Sul, na manhã deste sábado (26/11).

O acidente ocorreu por volta das 6h, na localidade de Curuçu, e deixou uma vítima fatal. Ela foi identificada como José Francisco Lavarda, 57 anos, popularmente conhecido como Chico, que acabou morrendo na hora. Ele era o motorista do veículo.

Já o carona, um homem de 46 anos, ficou preso às ferragens. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Santiago e encaminhado ao Grupo Hospitalar Santiago. A princípio está em estado estável.

Chico era proprietário de empresa de Materiais de Construção. Alem dos Bombeiros, Brigada Militar e a Secretaria da Saúde de Nova Esperança Do Sul, atenderam a ocorrência. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

Com informações de Alex Santos – Portal OnLine

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.