Acidente com caminhão deixa vítima fatal na VRS-825 em Nova Esperança do Sul

Um caminhão Ford Cargo carregado de aveia, acabou tombando em uma curva, no Km 3 da VRS-825, estrada que dá acesso ao município de Nova Esperança Do Sul, na manhã deste sábado (26/11).
O acidente ocorreu por volta das 6h, na localidade de Curuçu, e deixou uma vítima fatal. Ela foi identificada como José Francisco Lavarda, 57 anos, popularmente conhecido como Chico, que acabou morrendo na hora. Ele era o motorista do veículo.
Já o carona, um homem de 46 anos, ficou preso às ferragens. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros de Santiago e encaminhado ao Grupo Hospitalar Santiago. A princípio está em estado estável.
Chico era proprietário de empresa de Materiais de Construção. Alem dos Bombeiros, Brigada Militar e a Secretaria da Saúde de Nova Esperança Do Sul, atenderam a ocorrência. As circunstâncias do acidente serão investigadas.
Com informações de Alex Santos – Portal OnLine