AAV adquire nova máquina de lavar com verba recebida do programa Nota Fiscal Gaúcha

A Associação Atlética Veranópolis adquiriu uma nova máquina de lavar, a aquisição aconteceu através de verba recebida através do programa Nota Fiscal Gaúcha, juntamente com recursos próprios. A AAV agradece a toda comunidade veranense.

Lembre-se! Sempre que for as compras peça CPF na nota fiscal. Faça o seu cadastro no Nota Fiscal Gaúcha e contribua para mais esporte e mais educação para nossa comunidade.

https://nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx

O Nota Fiscal Gaúcha é um programa que tem como objetivo incentivar os cidadãos do Rio Grande do Sul a exigirem a inclusão do CPF na emissão de notas fiscais. Além disso, conscientiza a população sobre a importância do tributo, com combate à sonegação de impostos.

Por meio do programa, o contribuinte concorre a prêmios.

As entidades sociais por ele indicadas, são beneficiadas por repasses e as empresas participantes, reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.