Aaron Carter morre aos 34 anos e polícia investiga homicídio, diz site

Aaron Carter, irmão de Nick Carter, integrante do grupo Backstreet Boys, morreu hoje na Califórnia, nos EUA, aos 34 anos, segundo o site TMZ. A causa da morte ainda não foi revelada.

De acordo com várias fontes, o corpo do cantor fora encontrado na banheira de sua casa. As autoridades teriam enviado policiais ao local para investigar um possível homicídio.

Ainda conforme a publicação, o procedimento é considerado padrão em casos como o de Carter.
O TMZ também teria conseguido uma foto da propriedade do artista. Na imagem, policiais cercam a casa onde ele teria sido encontrado.

Em setembro, os fãs de Carter suspeitaram de uma overdose do cantor após uma live no Instagram. Eles ficaram preocupados com sua saúde e avisaram as autoridades.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.