3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas lança a operação Papai Noel 2022

Nesta sexta-feira (25), 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas realizou o lançamento da Operação Papai Noel 2022. A ação ocorreu em todos os 25 municípios que compõem o 3º BPAT, com sede em Bento Gonçalves, onde o lançamento ocorreu no módulo da Brigada Militar na praça Centenário, Centro da Cidade.

A operação Papai Noel ocorre anualmente em todo estado do Rio Grande do Sul e transcorre sempre nos meses que findam o ano, onde há um aumento de vendas e circulação de pessoas nos comércios. Com a intenção de prevenir e inibir ações criminosas, há um reforço no policiamento ostensivo da Brigada Militar.

Na área dos 25 municípios que compõe o 3° BPAT, são desenvolvidas ações de policiamento ostensivo e preventivo, especialmente em áreas comerciais onde ocorre maior movimentação de pessoas nos horários de funcionamento do comércio, assim como em grandes eventos que acontecem em nossa região, com o reforço de policiais militares.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.