1ª Bella Run é neste domingo em Fagundes Varela

O percurso terá 6km

A primeira edição da Bella Run será neste domingo (20) em Fagundes Varela. Corredores de várias cidades do Estado participarão do evento, que está ligado à comemoração de 35 anos de emancipação do município. O trajeto tem 6km e inicia em frente à prefeitura, às 9h.

Os atletas irão até o pórtico de acesso ao município e após, retornam ao centro administrativo. Também será realizada corrida infantil com saída às 9h45min. Os interessados em participar podem fazer a sua inscrição no site www.lemureventos.com.br.

Os vencedores serão premiados e haverá exposição de produtos artesanais e coloniais do município. Nesse dia, condutores que estiverem circulando pelo centro de Fagundes Varela, devem ficar atentos ao trânsito.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.